×
90 segundos de leitura

Premier League: Terceira rodada tem vitórias de Liverpool, Chelsea e City, além de tropeços de United e Tottenham

por Rodrigo


Postado em 25 August 2019 as 23:11 Horas



A terceira rodada da Premier League aconteceu neste final de semana e tivemos algumas surpresas. As derrotas de Manchester United e Tottenham ficaram como destaques negativos. Já os positivos foram as vitórias de Liverpool contra o Arsenal, além do City ter superado o Bournemouth. Confira!

LIVERPOOL SUPERA O ARSENAL EM CLÁSSICO DA RODADA 

O Liverpool chegou a sua terceira vitória em três rodadas ao supera o clássico contra o Arsenal pelo placar de 3 a 1. O destaque foi para os dois gols de Salah. Matip também marcou para os Reds, enquanto o Arsenal anotou o gol de honra com Torreira. A vitória dos Reds vem em um bom momento e no primeiro teste de peso na temporada. São nove pontos para os Reds e seis do Arsenal na tabela de classificação. 

CITY VENCE E ESTÁ NA COLA DO LIVERPOOL 

Com dois gols de Agüero e um de Sterling, o Manchester City venceu o Bournemouth pelo placar de 3 a 1. O resultado deixou o time de Pep Guardiola com sete pontos, na cola do líder Liverpool. Agora, o jogo em si não foi nada fácil fora de casa. O goleiro Ederson esteve bem ao fazer boas defesas para evitar um novo tropeço dos Citizens na tabela. 

CHELSEA VENCE A PRIMEIRA NA PREMIER LEAGUE 

Não foi nada fácil, mas o Chelsea venceu a primeira na Premier League sob o comando de Frank Lampard. Abraham, duas vezes, e Mason Mount, marcaram os gols do Chelsea, enquanto o Norwich anotou com Pukki e Cantwell, em uma partida que começou bem agitada com quatro gols nos primeiros 30 minutos. 

UNITED CAI DIANTE DO CRYSTAL PALACE 

O Manchester United deu vexame na rodada. Em Old Trafford, os Diabos Vermelhos caíram diante do Crystal Palace pelo placar de 2 a 1. Ayew marcou no primeiro tempo, enquanto James marcou aos 44 do segundo tempo. Mas nos acréscimos Van Aanholt marcou o gol da primeira vitória do Palace diante do United em pleno Old Trafford na história da Premier League. Rashford ainda perdeu um pênalti no duelo, que poderia ter ajudado o United. 

TOTTENHAM TAMBÉM FAZ FEIO EM CASA 

Com o gol do brasileiro Joelinton, o Newcastle aprontou para cima do Tottenham pelo placar de 1 a 0, em Londres. A inesperada derrota deixa os Spurs na sétima colocação, com quatro pontos ganhos. Já o time do Newcastle venceu a primeira na temporada da Premier League. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)