×

Premier League: United goleia no clássico, City, Tottenham, Liverpool e Arsenal também triunfam

por Rodrigo


Postado em 11 August 2019 as 20:08 Horas



A Premier League começou para lá de eletrizante neste final de semana. Nesta primeira rodada, os principais times venceram e você acompanha tudo de perto aqui com a gente no resumo da rodada. Aliás, todos os domingos teremos resumos das rodadas dos principais campeonatos europeus aqui no Campeones. 

LIVERPOOL ESTREIA COM GOLEADA, MAS ALLISON SOFRE LESÃO 

Vice-campeão inglês na temporada passada, o Liverpool passou pelo Norwich de forma tranquila na sexta-feira passada, no jogo de inauguração da nova temporada da Premier League. A goleada pelo placar de 4 a 1 ficou de bom tamanho, mas o que ficou ofuscado foi a lesão do goleiro Alisson, que sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo e deve desfalcar o time nas próximas semanas. Aliás, a presença do goleiro na final da Supercopa da Europa, contra o Chelsea, é zero. Hanley, contra, Salah, Origi, e Van Dijk marcaram para os Reds. Pukki marcou o gol do Norwich. 

CITY GOLEIA O WEST HAM FORA DE CASA 

O atual bicampeão da Premier League estreou com grande estilo no último sábado. Com direito a hat-trick de Sterling, os Citizens golearam o West Ham pelo placar de 5 a 0. Gabriel Jesus e Kun Agüero também marcaram um gol. Além disso, esse jogo ficou para a história por conta de o VAR anular um gol de Gabriel Jesus. Foi a primeira vez que o árbitro de vídeo entrou em ação para anular um gol. 

TOTTENHAM SAI ATRÁS, MAS VENCE O ASTON VILLA

O recém-promovido Aston Villa, que investiu mais de 100 milhões de euros em reforços para a temporada, quase aprontou para cima do Tottenham neste domingo. Jogando fora de casa, o Villa abriu o placar com McGinn, aos 9 minutos do primeiro tempo, mas na reta final da partida, os Spurs reagiram e venceram pelo placar de 3 a 1. Os gols foram do debutante Ndombélé e duas vezes com Harry Kane, que promete brigar pela artilharia do torneio nesta temporada. 

ECONÔMICO, ARSENAL VENCE O NEWCASTLE 

Com o gol de Aubameyang no segundo tempo, o time do Arsenal começou de forma positiva a Premier League desta temporada ao vencer o Newcastle, fora de casa, por 1 a 0. O jogo ficou marcado pela estreia do brasileiro Joelinton pelo Newcastle, sem falar de Ceballos, Pépé e Gabriel Martinelli, que entraram no segundo tempo da partida pelo Arsenal e também fizeram as suas respectivas estreias. 

SEM DÓ, UNITED GOLEIA O CHELSEA NO CLÁSSICO DA RODADA 

Por último, o grande destaque da rodada foi neste domingo. O Manchester United recebeu o Chelsea na estreia de Frank Lampard como treinador dos Blues, mas o dia não foi dos londrinos. O United aplicou uma goleada categórica pelo placar de 4 a 0, com gols de Rashford, duas vezes, Martial e do jovem Daniel James, que marcou logo na sua estreia pelos Red Devils na Premier League. A goleada mostra que o United pode ter um futuro próspero, enquanto do lado do Chelsea o clima vira de preocupação para os próximos jogos. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones