×
90 segundos de leitura

PSG: A palavra de ordem é dar conforto para Neymar seguir

por Rodrigo


Postado em 05 September 2019 as 18:06 Horas



Com o fico de Neymar no PSG por mais uma temporada, a palavra de ordem dentro do clube francês é dar todo o amparo e conforto para que o atacante possa jogar o seu futebol de alto nível em busca de novos títulos. No entanto, a missão não será nada fácil, já que o atacante chegou a externar a vontade de sair do PSG e acabou irritando a torcida organizada, isso sem falar do desgaste interno por conta da frustrada negociação com o Barcelona. 

Mesmo assim, um dos dirigentes do PSG, Jêrome de Chaunac, afirmou que fará o possível para que o atacante se sinta bem defendendo o clube nesta temporada. "Ele ainda é um dos melhores do mundo e pode nos ajudar a alcançar um novo nível", afirmou Chaunac.

O dirigente ainda aguarda o retorno de Neymar após defender a Seleção Brasileira para ter uma reunião com o jogador. "Quando ele voltar vamos ter uma conversa sobre motivação. Ele é um vencedor, quer ajudar o PSG a vencer a Liga dos Campeões. Agora, vamos garantir que ele tenha as melhores condições. Temos um time mais forte do que no ano passado. Vamos garantir que ele se sinta confortável e possa dar 200%", completou.

Confira tudo sobre a Liga dos Campeões 

Confira as principais matérias da Europa League 

Acesse as últimas notícias e fique por dentro do que está rolando no futebol europeu

O segredo será motivá-lo 

Com a frustração de não deixar o PSG para voltar a defender as cores do Barcelona, Neymar sabe que terá que cumprir seu contrato. No entanto, a imprensa europeia tem uma dúvida se o jogador seguirá motivado na França. 

Mesmo com a sua permanência, Neymar segue sendo o principal jogador do time. A questão que pode motiva-lo é o fato de o PSG ter contratado bons nomes para reforçar o elenco. Atletas como Icardi, Ander Herrera, Pablo Sarabia e entre outros podem ajudá-lo a crescer em busca de novos títulos.

Outra questão é com o fato de Neymar estar sudável, já que longe das lesões o atacante pode ajudar ainda mais o clube a conseguir seus objetivos. Mesmo assim, dependerá dele o fato de ele querer jogar bem e ajudar o PSG a vencer. 

Compartilhe: