×
90 segundos de leitura

PSG goleia, mas Mbappé e Cavani deixam o campo lesionados

por Rodrigo


Postado em 26 August 2019 as 00:12 Horas



Mesmo sem Neymar, que não foi relacionado, o PSG goleou o Toulouse pelo placar de 4 a 0, pela terceira rodada da Ligue 1. Agora, a nota triste foi a lesão de Mbappé e de Cavani. A dupla de atacantes deixaram o campo com lesões musculares, mas a situação do francês é a que mais preocupa, já que Mbappé saiu do estádio de muletas. 

Sobre o jogo em si, a equipe do PSG construiu o resultado no segundo tempo. Choupo-Moting marcou duas vezes. Gonçalves, contra, e Marquinhos marcaram os outros gols que deram números finais ao duelo, que foi importante pelo fato de o PSG ter perdido na rodada passada para o Rennes. 

Sobre os lesionados, Cavani sentiu a coxa aos 14 minutos de jogo. Já Mbappé sentiu a parte de trás da coxa esquerda aos 22 minutos do segundo tempo. A situação de Mbappé preocupa ainda mais pelo fato de ele ter deixado o estádio de muletas. Exames nesta segunda-feira irão revelar a gravidade das lesões de Mbappé e Cavani. 

Sem os principais atacante do elenco e com Neymar perto de ser negociado, o treinador Thomas Tuchel tem uma tremenda dor de cabeça. Além disso, Ander Herrer e Thilo Kehrer também estão machucados. 

Vale lembrar que Neymar não foi relacionado para o jogo deste último domingo por conta de todo imbróglio sobre o seu futuro. O atacante tem sido fortemente especulado para retornar ao Barcelona, sem falar que o Real Madrid também se interessa pelo jogador. 

O que complica é que o PSG tem sofrido com muitas lesões de seus jogadores neste começo de temporada. Para os próximos jogos, o treinador Thomas Tuchel deve dar mais chances ao camaronês Choupo-Moting. 

 

Compartilhe: