×
90 segundos de leitura

Real Madrid está perto de anunciar duas craques brasileiras

por Vitória Junqueira


Postado em 23 July 2019 as 14:02 Horas



Após contratar a sueca Kosovare Asllani, o Real Madrid está prestes a anunciar mais duas Galácticas, as brasileiras Thaisa Moreno e Daiane Medeiros.

 

A meio-campista paranaense de 30 anos, Thaisa Moreno, foi a primeira jogadora brasileira a defender o clube italiano Milan e na última temporada jogou pelo time. Ela é bicampeã da Copa América com a seleção brasileira e já jogou em vários times pelo mundo como, Audax/Corinthians (Brasil), Tyreso (Suécia), Grindavík (Islândia) e Sky Blue (EUA).

 

A outra jogadora é a zagueira Daiane Medeiros de 21 anos, a atleta faz parte da nova geração do futebol brasileiro e atualmente defende o Paris Saint-Germain (PSG). A mineira de Uberlândia, já jogou no maior time feminino do sul do Brasil, o Kindermann, depois foi para Dinamarca e agora está na França.

 

Daiane Medeiros no PSG. Foto/Reprodução Instagram da jogadora

 

Além destas duas craques, Kathellen Sousa é mais uma brasileira especulada para o Real Madrid. Ela tem contrato até 2020 com o Bordeaux, comandado pelo técnico Pedro Martinez Losa. 

 

Estas atletas serão as próximas Galácticas que reforçarão o CD Tacón na próxima temporada da primeira divisão espanhola, a partir de 2020.

Compartilhe: