×
90 segundos de leitura

Real Madrid supera o Liverpool e conquista a Champions pela 13ª vez

por Redação


Postado em 26 May 2018 as 03:03 Horas



Jogando em Kiev na Ucrânia, o Real Madrid venceu mais uma vez a Champions League. A equipe de Zidane bateu o Liverpool na tarde deste sábado por 3 a 1 e conquistou a orelhuda pela terceira vez consecutiva, a 13ª da história.

O começo do jogo teve um Liverpool melhor. Os ingleses pressionaram e tinham mais chances de gol. Até que Sergio Ramos fez falta e machucou Mohamed Salah, que teve de sair de campo.

Depois disso, o jogo mudou. O Real cresceu e viu o Liverpool ficar encolhido. A primeira etapa, apesar da pressão do Real, terminou sem gols.

No segundo tempo, Karius errou na saída de bola e Benzema aproveitou para abrir o placar para o Real. A resposta dos Reds foi imediata com Mané.

Mas o Real mostrou mais força e manteve o ritmo até o final do jogo. Bale fez dois gols e garantiu a Champions League para o time merengue.

Sem forças para reagir, o Liverpool tentou adiantar as suas linhas e pressionar o Real, mas de nada adiantou. E os ingleses ficaram com o vice-campeonato da Liga dos Campeões.

Compartilhe: