×
90 segundos de leitura

Rodrygo alcança marca histórica com a camisa do Real Madrid

por Rodrigo


Postado em 28 September 2019 as 10:10 Horas



O atacante Rodrygo conseguiu uma incrível marca com a camisa do Real Madrid na última quarta-feira. O atleta saiu do banco de reservas no segundo tempo e demorou apenas 95 segundos para marcar o seu gol na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Osasuna, justamente na sua estreia em jogos oficiais pelo time no Campeonato Espanhol. 

Com isso, o atacante entrou para a história do Real Madrid ao superar a antiga marca que pertencia a David Beckham. Em 30 de agosto de 2003, o então meia inglês precisou de 124 segundos para marcar o seu primeiro gol na vitória de 2 a 1 sobre o Real Betis. 

Além disso, Rodrygo se tornou o primeiro jogador do Real Madrid nascido no século XXI a marcar um gol pelos profissionais em jogos oficiais. O jogador nasceu no dia 9 de janeiro de 2001. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)