×
90 segundos de leitura

Rodrygo, Taison, Bas Dost, Eriksen e Icardi são os destaques do mercado da bola nesta segunda (26)

por Rodrigo


Postado em 26 August 2019 as 21:09 Horas



O mercado da bola desta segunda-feira contou com novas contratações e negociações em curso com jogadores importantes. Nomes como de Rodrygo, Taison, Bas Dost, Eriksen e Icardi foram destaque na imprensa europeia e vamos contar tudo para você. Confira!

RODRYGO NÃO SERÁ EMPRESTADO PELO REAL 

O atacante Rodrygo não será emprestado pelo Real Madrid. Um dos reforços do time espanhol na janela será aproveitado no Real Madrid B e sendo utilizado aos poucos na equipe principal. A estratégia será a mesma usada pelo clube na temporada com Vinicius Júnior. Com o empréstimo de Kubo ao Mallorca, o Real não quer ceder mais uma joia por empréstimo para um clube rival, segundo o jornal "AS". 

EMPRESÁRIA APONTA QUE ICARDI PODE SEGUIR NA INTER 

A esposa e empresária do atacante Mauro Icardi, Wanda Nara, afirmou que Mauro Icardi pode seguir na Inter de Milão, mesmo com o interesse da diretoria em vendê-lo na janela. Mesmo com a Juventus e o Napoli cotados como possíveis destinos de Icardi, a agente deu uma entrevista para a emissora "Mediaset" sobre o futuro do atacante. Ela aponta que "ninguém da Inter a procurou sobre alguma proposta por Icardi". Ela ainda disse que a "decisão sobre ficar ou sair da Inter partirá do próprio jogador". 

ERIKSEN PODE DEIXAR O TOTTENHAM NESTA JANELA 

Alvo do Real Madrid, o meia Christian Eriksen ainda pode deixar o Tottenham nesta janela. De acordo com o jornal "Daily Star", o Real Madrid apresentou uma proposta de 33 milhões de euros pelo meia de 27 anos, que está no seu último ano de contrato com os Spurs. 

BAS DOST DEIXA O SPORTING E FECHA COM O FRANKFURT 

O centroavante holandês Bas Dost deixou o Sporting e assinou por dois anos com o Eintracht Frankfurt. O holandês foi um dos destaques dos Leões nas três últimas temporadas sendo um dos goleadores do time. O Frankfurt pagou 7 milhões de euros pelo atacante holandês, que está com 30 anos. 

TAISON NEGOCIA TRANSFERÊNCIA PARA A ROMA 

Aos 31 anos, o atacante Taison pode estar mudando de clube nesta janela. Em entrevista ao portal "La Roma 24", o agente do jogador, Fabrício Dornelles, afirmou que existe uma negociação em curso com a Roma. A contratação de Taison está ligada ao treinador Paulo Fonseca, que deixou o Shakhtar Donetsk, atual clube de Taison, para trabalhar na Roma. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)