×
90 segundos de leitura

Roma fecha com Paulo Fonseca para treinador da equipe

por Rodrigo


Postado em 11 June 2019 as 17:05 Horas



A Roma anunciou nesta terça-feira a contratação do treinador português Paulo Fonseca. No comando do Shakhtar Donetsk nas últimas três temporadas, o treinador conquistou os três títulos do Campeonato Ucraniano e da Copa da Ucrânia. Aos 46 anos, Fonseca chega ao time da Roma para substituir o experiente Claudio Ranieri.

 

Paulo é um jovem e ambicioso treinador, com experiência internacional, uma mentalidade vencedora e uma reputação de futebol arrojado e ofensivo que vai entusiasmar os nossos torcedores. Desde as primeiras conversas que tivemos com ele, deixou bem claro que queria vir para a Roma e estava empolgado com o desafio de trabalhar com nossos jogadores e criar um time que os fãs possam se orgulhar”, afirmou James Pallotta, presidente da Roma.

 

Fora da Liga dos Campeões da próxima temporada, a Roma mira voltar a disputar a competição mais famosa da Europa. A missão de Paulo Fonseca e fazer com que a Roma tenha uma boa campanha na próxima temporada do Campeonato Italiano. Vale lembrar que nesta temporada, a Roma encerrou a Série A Italiana na sexta colocação, e disputará a Liga Europa.

Compartilhe: