×
90 segundos de leitura

Rooney admite: “Nem Messi e CR7 resolveriam os problemas do United”

por Rodrigo


Postado em 11 June 2019 as 23:11 Horas



Wayne Rooney é considerado um expert quando o assunto é o Manchester United. Ciente da péssima campanha dos Diabos Vermelhos na temporada 2018/19, o atacante do Washington DC United, lamentou a fase que o clube está atravessando desde a aposentadoria do treinador Sir Alex Ferguson, em 2013.

 

Segundo o atacante inglês, nem os craques Cristiano Ronaldo e Lionel Messi irial resolver o problema do United. "Não resolveriam os problemas do Manchester United nem se contratassem Cristiano (Ronaldo), Messi, (Sergio) Ramos ou Bale", disse Rooney, em entrevista para a BBC.

 

O atacante diz que falta planejamento ao Manchester United neste momento. Ele ainda acredita que o clube não irá disputar o título inglês na próxima temporada.

 

"A primeira coisa que Solskjaer precisa fazer é construir uma base, e não acho que trazer jogadores muito caros irá ajudar os que já estão na equipe. O melhor é que ele monte esta base com jogadores ambiciosos, com potencial e que tenham um bom preço no mercado", seguiu Rooney.

"Você pode levar Cristiano, Messi, Ramos ou Bale, mas eles vão custar 400 milhões de euros, e você só vai contar com eles por dois anos", completou o jogador, que venceu 16 títulos com a camisa do United.

 

Compartilhe: