×
90 segundos de leitura

Salah atinge recorde histórico com a camisa do Liverpool

por Rodrigo


Postado em 28 April 2019 as 13:01 Horas



Na goleada por 5 a 0 do Liverpool contra o já rebaixado Huddersfield, o atacante Mohamed Salah entrou para a história do clube com um recorde importante. 

Com dois gols marcados na goleada da última sexta-feira, o atacante se tornou o jogador que mais marcou gols nos 100 primeiros jogos com a camisa do Liverpool. Agora, o jogador soma 69 gols em 100 partidas, deixando para trás os antigos recordes, que pertenciam as lendas Roger Hunt e Sam Raybould, ambos com 68 gols. 

Salah está na sua segunda temporada com a camisa do Liverpool. Atualmente, o jogador egípcio é o artilheiro isolado da Premier League, com 21 gols marcados. Mané e Agüero aparecem logo atrás com 20 gols cada. 

Quanto ao Liverpool na Premier League, o time está na segunda colocação, com 91 pontos, contra 92 do líder Manchester City. Faltam duas rodadas para o final da Premier League, que promete ser eletrizante neste momento derradeiro. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)