×
90 segundos de leitura

Sarri celebra primeiro título na carreira e admite: “Sei que Hazard quer ir embora”

por Rodrigo


Postado em 30 May 2019 as 18:06 Horas



Depois de conquistar a Europa League com o Chelsea, o treinador Maurizio Sarri vibrou com a sua primeira conquista como técnico, mas também ficou triste por um lado. Após a vitória de 4 a 1 sobre o Arsenal na final da competição, o treinador admitiu que Eden Hazard deixará o Chelsea rumo ao Real Madrid.

 

“Sei que ele quer ir embora e tenho que respeitar essa decisão", disse Sarri em entrevista coletiva no Estádio Olímpico de Baku.

 

Agora, o primeiro título conquistado na carreira deixou Sarri extremamente orgulhoso. "Estou realmente feliz. O troféu é muito importante para o clube. Sentimos que merecíamos", ressaltou. "Jogamos bem contra uma equipe que tem um grande contra-ataque", ressaltou o comandante dos 'Blues'.

 

Agora, sobre o seu futuro no Chelsea, Sarri prometeu se reunir com o presidente Roman Abramovich para tomar uma decisão. O treinador tem sido alvo principal da Juventus para a vaga de Massimiliano Allegri.

 

"Preciso conversar com o clube e saber o que posso fazer pelo Chelsea e o que o Chelsea pode fazer por mim. Gosto do Campeonato Inglês e tenho a sorte de estar no Chelsea. Na minha opinião, mereço ficar, mas ela não é o suficiente", disse o técnico.

 

Compartilhe: