×
90 segundos de leitura

Segunda rodada da Ligue 1 tem goleada do Lyon e tropeços de PSG, Olympique e Monaco

por Rodrigo


Postado em 18 August 2019 as 20:08 Horas



A segunda rodada da Ligue 1 aconteceu neste final de semana e com vários tropeços inesperados. O destaque vai para a derrota do PSG sobre o Rennes, por 2 a 1, além da goleada de 6 a 0 do Lyon diante do time Angers. Confira 

PSG CAI DIANTE DO RENNES, DE VIRADA 

A jornada do PSG não foi nada feliz neste domingo. O atual campeão da competição encarou o Rennes e perdeu, de virada, por 2 a 1, fora de casa. Cavani abriu o placar aos 36 minutos, mas o Rennes conseguiu empatar antes do intervalo com Niang, e virar o jogo no começo da segunda etapa com Del Castilho. A derrota deixa o PSG na oitava colocação, com seis pontos, enquanto o Rennes chegou a seis, na terceira colocação. 

LYON MASSACRA O TIME DO AMIENS E ASSUME A LIDERANÇA 

O treinador Sylvinho tem tido um grande começo de temporada com o Lyon. Na sexta-feira, o Lyon inaugurou a segunda rodada da Ligue 1 e massacrou o time do Amiens pelo placar de 6 a 0. Aouar, Dembélé, duas vezes, Memphis Depay, duas vezes e Jean Lucas marcaram os gols do Lyon, que chegou a seis pontos e ocupa a liderança da competição. Com três, o Amiens é o nono colocado. 

OLYMPIQUE EMPATA E SEGUE SEM VENCER 

Diante do Nantes, fora de casa, no sábado, o Olympique voltou a jogar mal e segue sem vencer no campeonato. O empate sem gols ainda saiu barato, pois o Nantes finalizou 13 vezes, sendo seis vezes no alvo do time de Marselha, que chegou ao seu primeiro ponto na competição. O Nantes também tem um ponto na tabela. 

MONACO PERDE MAIS UMA VEZ E ESTÁ NA LANTERNA 

O Monaco segue com problemas neste começo de Ligue 1. A equipe do principado foi derrotada pelo modesto Metz pelo placar de 3 a 9. Diallo marcou o primeiro gol aos 11 minutos. Com a expulsão de Aguilar, as coisas ficaram mais fáceis para o Metz que mais dois gols no segundo tempo com Diallo e Cohade para encerrar o placar e deixar o Monaco na lanterna. 

Compartilhe: