×
90 segundos de leitura

Seleção norte-americana é a primeira finalista da oitava edição da Copa

por Vitória Junqueira


Postado em 02 July 2019 as 18:06 Horas



Estados Unidos faz pressão em cima do time da Inglaterra e aos 10 minutos de jogo a atleta Christen Press, que estava jogando no lugar de Megan Rapinoe, recebe bem o lançamento de Kelley O’Hara e faz o primeiro gol de cabeça da partida. 

 

Logo após os Estados Unidos marcar o primeiro gol, as Inglesas começam a reagir e aparecer mais no jogo, então aos 19 minutos a atacante Beth Mead cruza dentro da área e Ellen White empata o jogo. 

 

Alex Morgan comemora gol na semifinal da Copa do Mundo. Foto/Reprodução Instagram da jogadora

 

Ainda no primeiro tempo da partida a atleta Alex Morgan, uma das jogadoras favoritas do torneio, não deixou de colocar a bola dentro da rede com um cabeceio preciso aos 31 minutos, que desempatou o jogo. 

 

Já no segundo tempo, a Ellen White faz outro gol, mas o lance passou pela revisão do árbitro de vídeo e foi cancelado. Em seguida, White sofre um pênalti, mas a jogadora inglesa Stephanie Houghton perde a chance de empatar o jogo. 

 

Ellen White empata jogo da semifinal contra os Estados Unidos. Foto/Reprodução Instagram da jogadora

 

Com chances perdidas, Inglaterra perde de 2 a 1 para os Estados Unidos e está definido o primeiro finalista da edição. Amanhã, 3 de junho, às 16 horas (horário de Brasília), Holanda e Suécia se enfrentam.

Compartilhe: