×
90 segundos de leitura

Sem clube, Filipe Luís segue com o futuro incerto

por Rodrigo


Postado em 11 July 2019 as 23:11 Horas



Com o seu contrato encerrado com o Atlético de Madrid, o brasileiro Filipe Luís está sem clube e aberto a novas propostas. O jogador, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa América, tem propostas da Europa e também para jogar no Flamengo. 

 

No entanto, o certo é que o defensor brasileiro não irá para o Barcelona. Antes especulado no Barça, o jornal “Mundo Deportivo” aponta em sua publicação que o clube catalão não pretende contratar Filipe Luís, que completará 34 anos em agosto. 

 

A publicação aponta que o plano do Barcelona é de contratar um lateral-esquerdo mais jovem para ser o reserva imediato do titular Jordi Alba. Com isso, Filipe Luís segue com o seu futuro incerto, apesar de o atleta ter entrado na mira do Lyon, que agora é treinado por Sylvinho, ex-auxiliar de Tite na Seleção Brasileira. 

 

Espera-se que em breve, que Filipe Luis anuncie o seu futuro como atleta profissional. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)