×
90 segundos de leitura

Sem reação alguma, Everton demite Marco Silva

por Rodrigo


Postado em 05 December 2019 as 18:06 Horas



Marco Silva não é mais o treinador do Everton. O clube inglês anunciou a demissão do treinador português nesta quinta-feira, um dia depois da goleada sofrida no clássico para o rival Liverpool pelo placar de 5 a 2. 

A derrota massacrante diante do Liverpool colocou o Everton na zona de rebaixamento da Premier League após 15 rodadas. A equipe perdeu nove dos 15 jogos que disputou na temporada. Nem mesmo os altos investimentos em reforços nos últimos anos tem ajudado o time, que tem em mãos um elenco capaz de brigar por uma vaga na Liga Europa. 

Marco Silva, de 42 anos, deixa o Everton após 60 jogos no comando do time. Ele chegou ao clube em maio do ano passado e acumulou 24 vitórias, 12 empates e 24 derrotas. Duncan Ferguson, ex-atacante e ídolo do Everton, assume o comando do time de forma interina para a partida deste sábado, contra o Chelsea. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)