×

Sinisa Mihajlovic deixa o comando do Bologna para tratar de uma leucemia

por Rodrigo


Postado em 15 July 2019 as 21:09 Horas



O treinador sérvio Sinisa Mihajlovic deixou o comando do Bologna no último final de semana para tratar de uma leucemia. Aos 50 anos, o ex-zagueiro anunciou que sofre da doença e terá que abandonar a carreira neste momento para realizar um tratamento. 

 

Ele mostrou enorme confiança na sua recuperação. “Sempre joguei para vencer, tanto no futebol como na vida. Vou vencer a leucemia. Vai levar tempo, mas vou me recuperar”, afirmou Mihajlovic, que foi zagueiro da Lazio e da Inter de Milão, e também treinou Milan, Sampdoria e Fiorentina na Itália, além de dirigir a seleção da Sérvia entre 2012 e 2013.

 

“Vou encará-la de peito aberto, olhando a doença nos olhos, como eu sempre fiz. Vou vencer pela minha família, por meus filhos e por todos que me amam”, completou.

 

Os rumores sobre as condições de saúde do treinador intensificaram depois de ele ter sido ausência no começo da pré-temporada do Bologna, em um resort, em Dolomites, no norte da Itália. 

 

Mihajlovic assumiu o comando do Bologna em janeiro deste ano com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série A. O resultado foi tão bom que o time encerrou a disputa da Série A na décima colocação, longe da zona de rebaixamento. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones