×
90 segundos de leitura

Site: Daniel Alves tem duas propostas da Europa para analisar

por Rodrigo


Postado em 10 July 2019 as 18:06 Horas



Eleito melhor jogador da Copa América e um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista do torneio continental no último domingo, o experiente lateral-direito Daniel Alves tem duas proposta da Europa para analisar, segundo revela o site “Globoesporte.com”.

 

Sem clube depois de deixar o PSG, Daniel Alves curtiu uns dias de folga após a conquista da Copa América, mas está de malas prontas para o Velho Continente com o seu empresário para analisar as propostas apresentadas. 

 

Ainda atravessando uma grande fase física e técnica, Daniel Alves quer um novo desafio na carreira, mas em um clube que lhe dê oportunidades para brigar por títulos e estabilidade. Além disso, a outra exigência seria um contrato de dois anos com o clube interessado.

 

Daniel Alves entende que para ter uma chance na Seleção Brasileira visando a próxima Copa do Mundo, ele precisa jogar no mais alto nível na Europa e também em um clube grande. 

 

O grande desempenho do jogador na Copa América com a Seleção Brasileira, levantou esperanças de que o experiente lateral-direito tenha condições de jogar a Copa do Mundo daqui três anos, no Catar. 

 

Um dos clubes que estariam interessado em Daniel Alves é o Manchester City, de Pep Guardiola. De acordo com o “Globoesporte.com”, o contato dos ingleses teria acontecido antes da Copa América. O estafe do jogador aponta que os clubes interessado são do primeiro escalão europeu. 

 



Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)