×
90 segundos de leitura

Smalling, Bruno Fernandes e Navas são os destaques do mercado nesta sexta (30)

por Rodrigo


Postado em 30 August 2019 as 23:11 Horas



Além da novela Neymar que falamos em outra matéria, o mercado desta sexta-feira teve algumas novidades interessantes. A Roma fechou com o zagueiro Smalling e Bruno Fernandes pode pintar no Real Madrid. Confira!

SMALLING FECHA COM A ROMA 

Aos 29 anos, o zagueiro Chris Smalling, do Manchester United, fechou com a Roma. Encostado na equipe, o defensor assinou um contrato de empréstimo até o final desta temporada. O valor do empréstimo foi de 3 milhões de euros. 

BRUNO FERNANDES ALVO DO REAL MADRID 

O meia Bruno Fernandes, de 24 anos, está perto de acertar com o Real Madrid. Quem garantiu isso foi o diretor da Fiorentina, Danielle Pradè. Na apresentação do brasileiro Dalbert na Fiorentina, o dirigente foi perguntado se o clube vai atrás de Raphinha, do Sporting. Ele negou dizendo que o Sporting irá tirar o jogador do mercado, já que Bruno Fernandes está indo para o Real Madrid. Será? 

NAVAS FECHADO COM O PSG 

De acordo com a rádio "RMC", o Real Madrid vendeu o goleiro Keylor Navas ao PSG. A operação custou 13,5 milhões de euros aos cofres do clube francês. A transação ainda terá o goleiro Aréola indo para o Real Madrid por empréstimo de um ano. Basta agora esperar os anúncios oficiais dos dois clubes. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)