×
90 segundos de leitura

Taça da Liga Portuguesa: Porto vence, mas Benfica e Sporting tropeçam

por Rodrigo


Postado em 26 September 2019 as 21:09 Horas



Neste meio de semana tivemos o começo da Taça da Liga Portuguesa, com o Porto vencendo, mas os lisboetas Benfica e Sporting se deram mal nesta reta inicial de competição. Vale lembrar que a Taça da Liga é dividida em quatro grupos de quatro times, sendo que apenas o primeiro de cada chave avança às semifinais. 

O Porto venceu o Santa Clara pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira, pelo Grupo D. O gol da vitória aconteceu aos 47 minutos do primeiro tempo, com Diego Leite. Já o Benfica ficou no empate sem gols contra o Vitória de Guimarães, também na última quarta-feira, pelo Grupo B.

Já o Sporting chegou ao quarto jogo sem vencer na temporada ao cair para o Rio Ave pelo placar de 2 a 1. Nem mesmo o gol de Bruno Fernandes foi o suficiente para vencer a equipe do brasileiro Lucas Piazon, que deixou o dele. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)