×
90 segundos de leitura

Time feminino do PSG aplica 7 a 0 na estreia do Campeonato Francês

por Rodrigo


Postado em 26 August 2019 as 21:09 Horas



O time feminino do PSG quer fazer de tudo para desbancar a potência Lyon nesta temporada. No último final de semana, na primeira rodada do Campeonato Francês da modalidade, o PSG goleou a equipe do Souyaux pelo placar de 7 a 0. A partida foi realizada na capital francesa. 

A experiente volante Formiga participou do primeiro tempo da partida. O motivo foi pelo fato de a brasileira estar convocada para defender a Seleção Brasileira para disputa do torneio internacional de futebol feminino, em São Paulo. Na quinta, o Brasil jogará contra a Argentina, no Pacaembu, e pegará Chile ou Costa Rica, no domingo, também no Pacaembu. 

Katoto, duas vezes, Hanna Glas, Huitema, Geyoro, Nadim e Dabritz marcaram os gols da equipe do PSG no duelo realizdo no último domingo. O rival direto do PSG na disputa pelo título, o Lyon goleou o Olympique de Marselha pelo placar de 6 a 0, no sábado. 

Vale lembrar que o Lyon venceu as últimas 13 edições do torneio. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)