×
90 segundos de leitura

Timo Werner atinge marca histórica, mas RB Leipzig cede empate ao Mainz

por Rodrigo


Postado em 03 May 2019 as 19:07 Horas



O duelo entre RB Leipzig e Mainz 05 teve seis gols e uma marca histórica para o atacante Timo Werner. Com um gol marcado na partida, o atacante alemão chegou a 50 gols marcados pelo clube do leste da Alemanha na Bundesliga. Ele é o primeiro jogador na história do clube a atingir tal feito. No entanto, o empate em 3 a 3 contra o Mainz 05 deixou a equipe do Leipzig fora da disputa pelo título da Bundesliga. 

Com a vaga na Champions League da próxima temporada assegurada, o RB Leipzig foi a 65 pontos, na terceira colocação do campeonato. Já o time do Mainz não tem mais perigo de cair. O time foi a 37 pontos, na décima segunda colocação. 

Sobre o jogo, o RB Leipzig chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Klostermann, com assistências de Werner, aos 20 e 32 minutos do primeiro tempo. No entanto, antes do invervalo, o Mainz diminuiu com o gol de Onisiwo. 

Na segunda etapa, o Leipzig chegou ao terceiro gol com o atacante Timo Werner, logo aos quatro minutos. No entanto, o Leipzig deixou escapar os três pontos cedendo dois gols para o Mainz. Aos 22, Niakhaté fez o segundo, enquanto Mateta decretou o empate, aos 37 minutos. 

No próximo sábado, dia 11 de maio, o Leipzig recebe o time do Bayern de Munique, em jogo que pode ser decisivo para a disputa do título da Bundesliga. 

Compartilhe: