×
90 segundos de leitura

Tottenham impõe nova derrota ao Real Madrid na pré-temporada

por Rodrigo


Postado em 30 July 2019 as 23:11 Horas



O Real Madrid segue sem vencer na pré-temporada. Nesta terça-feira, pela Audi Cup, os Merengues perderam para o Tottenham pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Harry Kane, após falha do lateral-esquerdo Marcelo. O atacante Rodrygo jogou como titular do Real pela primeira vez, mas não conseguiu evitar o revés. 

 

Vale destacar que o Real ainda não venceu na pré-temporada nos quatro jogos que disputou até o momento. Em crise depois da vexatória goleada sofrida pelo Atlético, o Real Madrid segue sem encantar, mesmo com o alto investimento em reforços. 

 

Antes de começar o Campeonato Espanhol, o Real Madrid terá mais dois amistosos: contra  o RB Salzburg, dia 7 de agosto, e a Roma, quatro dias depois. Já o Tottenham tem mais um amistoso antes da Premier League, que será no dia 4, contra a Inter de Milão. A estreia do time na Premier League é contra o Aston Villa, no dia 10.

 

Sobre o jogo em si, o Real jogou com Marcelo e Rodrygo como titulares. Vinícius Júnior entrou no segundo tempo, aos 16 minutos. Do lado do Tottenham, Lucas Moura jogou o segundo tempo e quase de um passe para Dele Alli marcar, mas o goleiro Keylor Navas foi bem e evitou uma derrota mais elástica dos Spurs. 

 

Aliás, Navas apenas não evitou o gol de Kane, aos 22 minutos do primeiro. Marcelo foi evitar a saída da bola pela lateral, mas deu de presente para Kane marcar sozinho. No segundo tempo, o Real finalizou mais, criou boas chances, mas não conseguiu marcar nem mesmo com Benzema e Hazard. Por outro lado, o Tottenham também teve chances e Navas fez grandes defesas. 

 

Com a vitória, o Tottenham pega o Bayern de Munique na final da Audi Cup. Vale lembrar que os bávaros venceram o Fenerbahçe, por 6 a 1, no outro duelo desta terça-feira. A grande final está marcada para esta quarta-feira, em Munique. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)