×
90 segundos de leitura

Tottenham revela lesão no tornozelo de Kane, que não tem prazo para retornar

por Rodrigo


Postado em 12 April 2019 as 10:10 Horas



O Tottenham informou por meio de uma nota na última quinta-feira que o atacante Harry Kane sofreu uma lesão significativa no ligamento lateral do tornozelo esquerdo. A notícia não caiu nada bem para os torcedores, apesar de que todos temiam pelo pior.

De acordo com o comunicado, Kane não tem prazo para retornar aos gramados e ainda passará por avaliações médicas na próxima semana. Com isso, o atacante é desfalque certo para os próximos jogos dos Spurs na temporada. 

Na vitória por 1 a 0 do Tottenham sobre o time do Manchester City, pelas quartas de finais da Liga dos Campeões, o atacante Harry Kane sofreu uma forte entrada de Fabian Delph e precisou deixar o campo imediatamente. Ao final do jogo, na zona mista, o jogador foi visto saindo do estádio com a ajuda de muletas. 

Outro jogador importante do elenco, o meia-atacante Dele Alli sofreu uma fratura na mão esquerda também na vitória diante do City. No entanto, o jogador não deve ter problema para atuar a partida de volta das quartas de finais da Champions, contra o mesmo Manchester City, na próxima semana. 

No entanto, a tendência é que Dele Alli desfalque o time do Tottenham no duelo contra o já rebaixado Huddersfield, neste sábado, pela Premier League. 

Compartilhe: