×
90 segundos de leitura

Tottenham vence o Bayern nos pênaltis e conquista a Audi Cup

por Rodrigo


Postado em 31 July 2019 as 21:09 Horas



Nesta quarta-feira, o Tottenham encarou o Bayern na final da Audi Cup e conquistou o torneio amistoso. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o Tottenham venceu nos pênaltis pelo placar de 6 a 5, com o goleiro Gazzaniga pegando duas cobranças. 

 

Aos 19, Lamela abriu o placar para o Tottenham. No segundo tempo, aos 14, Eriksen ampliou para o time inglês, que acabou tomando o empate, com os gols de Arp e Alphonso Davies. 

 

Nos pênaltis, Eriksen perdeu uma cobrança para o Tottenham, mas o goleiro reserva dos Spurs, Gazzaniga defendeu os chutes de Alaba e Boateng para garantir a conquista da competição amistosa. 

 

O Real Madrid ficou em terceiro na competição ao vencer o Fenerbahçe, de virada, pelo placar de 5 a 3. Benzema, com três gols marcados, foi o grande destaque do Real Madrid na partida. Nacho e Mariano também marcaram. Já os turcos anotaram os seus gols com Rodrigues, Dirar e Tufan. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)