×
90 segundos de leitura

Treinador do Dortmund joga a toalha quanto as chances de conquistar a Bundesliga

por Rodrigo


Postado em 28 April 2019 as 12:12 Horas



A derrota do Borussia Dortmund no clássico contra o Schalke 04 deixou o time aurinegro distante da conquista da Bundesliga desta temporada. A equipe do Borussia liderou o campeonato em sua grande parte, mas caiu de rendimento na reta final permitindo a retomada do Bayern de Munique, que está com as mãos na taça neste momento. 

Após a derrota por 4 a 2, em casa, contra o rival Schalke, o treinador Lucien Favre jogou a toalha quanto as chances de a sua equipe ser campeã do torneio e ainda aproveitou para soltar o verbo contra a arbitragem da partida no Signal Iduna Park. 

“A corrida pelo título acabou. O que fizemos hoje foi jogar o título fora. É uma situação muito difícil de digerir, aceitar e eu nunca experimentei algo assim”, disse o treinador do Dortmund, que não poupou a arbitragem de críticas após a marcação de um pênalti por toque na mão de Weigl.

“O futebol está se tornando um motivo de chacota. Não sei como as pessoas que inventaram essa regra conseguem se olhar no espelho. O que eles querem que os jogadores façam, cortem os braços?”, questionou Favre.

O Borussia Dortmund time do Dortmund pode ver o Bayern abriu quatro pontos de diferença na luta pelo título da Bundesliga. O Bayern encara o Nuremberg neste domingo com grandes chances de se isolar na liderança e ficar perto de mais uma conquista de Bundesliga. Vale lembrar que o Dortmund tem mais três jogos para fazer no torneio. 

Compartilhe: