×

Tuchel sobre Neymar: “Ele ainda é meu jogador”

por Rodrigo


Postado em 30 July 2019 as 23:11 Horas



Nesta terça-feira, o treinador Thomas Tuchel voltou a bancar o atacante Neymar no time do PSG. Após a vitória por 3 a 0 diante do Sidney FC com gols de Cavani e Mbappé, o treinador disse que espera contar com Neymar em breve. O atacante ainda está se recuperado de lesão no tornozelo junto com o elenco do PSG, que faz pré-temporada na China. 

 

"Eu não sei nada sobre o futuro de Neymar. Ele ainda é um jogador meu e está com a equipe" - afirmou o treinador.

 

Tuchel ainda deixou claro que Neymar não esteve presente nos jogos do PSG na pré-temporada por opção do próprio treinador. O jogador sofreu uma lesão no ligamentos do tornozelo antes da Copa América, em amistoso contra o Catar. A lesão o tirou da disputa da Copa América. 

 

Em meio ao futuro incerto de Neymar, que está na mira do Barcelona, o clube francês se prepara para a disputa da Supercopa da França, contra o Rennes. Neymar está fora deste jogo por suspensão ao ter agredido o torcedor na decisão da Copa da França na temporada passada, justamente contra o Rennes. 

 

A partida entre PSG e Rennes será neste sábado, às 8h30, em Shenzhen, na China. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones