×
90 segundos de leitura

Unai Emery admite que Arsenal tem chances de vencer a Europa League

por Rodrigo


Postado em 29 May 2019 as 11:11 Horas



Em busca do seu quarto título de Europa League, o treinador Unai Emery deixou claro que o time do Arsenal tem chances de vencer o Chelsea e assim conquistar o título continental nesta quarta-feira. O treinador espera vencer o título para colocar os Gunners de volta a disputa da Liga dos Campeões.

 

“Vai ser difícil. Temos a possibilidade de conseguir, de ganhar um título e garantir a classificação para a Champions do ano que vem. Podemos ficar felizes com o desafio de amanhã e com a grande responsabilidade de fazer de tudo para alcançá-lo”, disse.

 

O treinador ainda destacou que quer levar o time o mais longe possível e colocar o clube entre os dez melhores do mundo. “O Arsenal tem que estar entre as 10 melhores equipes do mundo. Nosso objetivo é conseguir isso”, afirmou o ambicioso treinador.

 

O legado de Arsène Wenger também foi enaltecido por Unai Emery. O treinador disse que aprendeu muito com o trabalho do ex-treinador dos Gunners. “Tudo que ele fez pelo Arsenal foi incrível. Deu a essa equipe uma nova cultura de futebol, quero manter isso. Aprendi muito com Wenger como treinador e tenho muito respeito por ele”, disse.

 

Arsenal x Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, pela final da Liga Europa, em Baku.

 

Compartilhe: