×

Verratti diz desconhecer o desejo de Neymar de sair do PSG

por Rodrigo


Postado em 29 July 2019 as 18:06 Horas



Mesmo com o PSG na China disputando a pré-temporada, o assunto nas entrevistas seguem sendo sobre o futuro de Neymar. Marco Verratti, um dos líderes do time, falou sobre o assunto e admitiu que nunca ouviu Neymar dizendo que deseja sair do clube francês nesta janela de transferências. 

 

“Eu não pude falar muito com ele, mas acho que ele passou por um momento difícil, especialmente com a lesão que o privou da Copa América. Ele também teve momentos complicados em sua vida privada, sobre os quais conversamos muito. É claro que eu ficaria desapontado em vê-lo ir. É um grande jogador. São coisas entre ele e o clube. Eu nunca o ouvi dizer que queria sair. Não sei o que ele disse ao clube, mas, pessoalmente, é claro que eu prefiro vê-lo ficar”, disse Verratti, em entrevista à “RMC”. 

 

O volante ainda lembrou de quando esteve cotado para defender o Barcelona. Isso aconteceu há dois anos, mas ele acabou seguindo no clube. “Na época, eu precisava de explicações do PSG”, disse, acrescentando: "Vi coisas que não me pareciam dignas de um clube que quer ganhar grandes competições..."

 

“Eu não concordei com algumas coisas, mas conversamos um com o outro, acertamos dois ou três compromissos, e fiquei. Estou feliz por ter feito essa escolha”, disse Verratti.

 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)

@sejacampeones