×
90 segundos de leitura

Wayne Rooney acerta com o Derby para ser jogador e membro da comissão técnica

por Rodrigo


Postado em 06 August 2019 as 22:10 Horas



O Derby County, da segunda divisão inglesa, acabou surpreendendo a todos nesta terça-feira ao anunciar a contratação do atacante Wayne Rooney, que defende as cores do DC United, da Major League Soccer. Aos 33 anos, o jogador irá se apresentar ao novo clube apenas em janeiro e ainda terá uma função na comissão técnica do Derby. 

Experiente, Rooney terá várias funções na equipe do Derby. O treinador Phillip Cocu celebrou a chegada do jogador e destacou que o atleta ajudará e muito não só dentro de campo, mas também na comissão técnica. 

“É uma perspectiva enorme para ele se juntar ao Derby County, pode oferecer muito para esse time tanto dentro quanto fora do campo. Ele teve uma carreira brilhante, ainda tem muito para oferecer também”, disse o comandante.

 

Com passagens marcantes pelo Everton, Manchester United e Seleção da Inglaterra, Rooney revelou estar ansioso para o desafio. “Estou ansioso para me juntar a Phillip Cocu, comissão técnica e equipe principal em janeiro. Tenho certeza de que posso oferecer uma grande contribuição”, afirmou.

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)