×
90 segundos de leitura

Welbeck, Sidibé, Léo Duarte e futuro de Vidal também agitam o mercado da bola

por Rodrigo


Postado em 07 August 2019 as 23:11 Horas



A quarta-feira foi agitada no mercado da bola. Na Inglaterra, os clubes intermediários contrataram nomes interessantes, enquanto Vidal é especulado para deixar o Barcelona. Veja as novidades 

 

WATFORD FECHA COM WELBECK 


Sem clube desde a sua saída do Arsenal, o atacante Danny Welbeck fechou contrato com o Watford para esta nova temporada. O jogador está com 28 anos e tem experiência de ter defendido também o Arsenal e a Seleção da Inglaterra. 

 

EVERTON FECHA COM SIDIBÉ 


O lateral-direito Djibril Sidibé foi anunciado pelo Everton nesta quarta-feira. O jogador do Monaco chega por empréstimo de uma temporada ao clube inglês, que terá opção de compra ao final do vínculo. Sidibé chega dias depois de os Toffees fecharem com Moise Kean, promessa da Juventus. 

 

LÉO DUARTE CHEGA AO MILAN 


Ex-Flamengo, o zagueiro Léo Duarte foi anunciado como novo reforço do Milan. O jogador brasileiro foi contratado por 10 milhões de euros e assinou um contrato vantajoso de cinco temporadas. Ele tem 23 anos de idade e será o 36º brasileiro a defender as cores do Milan na história. 

 

INTER DE MILÃO DE OLHO EM VIDAL 

Arturo Vidal pode estar de saída do Barcelona. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona aguarda uma proposta da Inter de Milão para negociar o volante, que chegou ao clube catalão na temporada passada vindo do Bayern. Segundo a publicação, o nome de Vidal é bem visto pela diretoria do Barça para fazer caixa, após muitos euros investidos em reforços. 

 

 

Compartilhe: