×
90 segundos de leitura

Wolverhampton bate o City nas penalidades e conquista torneio amistoso na China

por Rodrigo


Postado em 20 July 2019 as 13:01 Horas



O Wolverhampton conquistou a Premier League Asian Trophy, torneio amistoso disputado na China, neste sábado. Na grande final, os Wolves bateram o Manchester City na decisão por pênaltis, com o goleiro Rui Patrício sendo o grande destaque da partida. Após o empate sem gols no tempo normal, o goleiro brilhou nas penalidades pegando três cobranças do City. 

 

O goleiro português ainda jogou grande parte da partida com um machucado no rosto. No tempo normal, Sterling perdeu uma cobrança de pênalti, chutando por cima do gol. Na decisão por pênaltis, Rui Patrício pegou as penalidades de Gündogan, David Silva e Nmecha. 

 

Vale lembrar que o City não contou com os brasileiros Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus, que seguem de férias após defenderem a Seleção Brasileira na disputa da Copa América. O atacante Sané, especulado no Bayern de Munique, começou como titular da equipe no duelo em Shanghai. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)