×
90 segundos de leitura

Xabi Alonso assume o comando do time B da Real Sociedad

por Rodrigo


Postado em 09 July 2019 as 15:03 Horas



O bom filho à casa torna. Nesta terça-feira, o ex-volante Xabi Alonso foi confirmado como novo treinador da equipe B da Real Sociedad. O espanhol, que se aposentou dos gramados com a camisa do Bayern de Munique no ano passado, vai começar a sua carreira de treinador depois de obter a licença Pro da UEFA. 

 

“A Real é o melhor lugar em que posso estar. Me sinto em casa. Meu objetivo é aproveitar a minha carreira, mas não posso controlar aonde vou chegar. Isso o dia a dia é que vai me dizer”, disse Xabi Alonso durante sua apresentação oficial.

 

Revelado pela Real Sociedad, Xabi Alonso teve uma carreira muito vitoriosa com as camisas do Liverpool, Real Madrid, Bayern e Seleção Espanhola. Agora, ele quer construir uma bela carreira como treinador. 

 

“Acredito que tinha muitas razões para voltar, tanto esportivas quanto pessoais. Tudo conta. Como jogador, eu gostava de preparar e controlar as partidas, e como treinador eu quero que minha equipe seja dinâmica e se adapte com as circunstâncias de cada momento.

 

 

Compartilhe: