×
90 segundos de leitura

Zenit está cada vez mais perto de fechar com Malcom, diz jornal

por Rodrigo


Postado em 30 July 2019 as 22:10 Horas



De acordo com o jornal “Sport”, o atacante Malcom está muito perto de dar adeus ao Barcelona. Pouco aproveitado, o atacante brasileiro está em vias de ser negociado para o Zenit, da Rússia. 

 

A reportagem aponta que o clube russo está muito perto de chegar ao valor pedido pelo Barcelona para negociar Malcom. Esse valor é de 40 milhões de euros, um milhão de euro a menos que o próprio Barça pagou no ano passado para contratar o brasileiro junto ao Bordeaux. 

 

Além disso, a reportagem do “Sport” diz que Malcom tinha oferta do Everton, mas a proposta salarial dos russos foi maior. Espera-se que a transação seja sacramentada em breve, com o brasileiro indo para o Zenit e recebendo um salário na cada dos 6 milhões de euros por ano. 

 

Sem espaço para jogar pelo Barça desde a sua chegada, Malcom vem sendo especulado para deixar o clube desde janeiro. A provável venda do atacante seria importante para o Barcelona equilibrar as finanças, depois de pagar 120 milhões de euros por Griezmann e outros 75 milhões ao Ajax pelo meia Frenkie de Jong. 

 

 

Compartilhe: